Avançar para o conteúdo principal

Semana de escrita-pontos fortes e pontos fracos

Boas, chamo-me Larita. Não adoro livros, mas gosto de ler. Tenho autores preferidos e temas, romances e suspense. 

Acabei de assistir á 1ª aula e já adorei... Fiquei com muitas, ideias, palavras. A rapidez e palavras básicas da formadora me deixou tonta e com vontade. 

Partilho os meus pontos fortes e os meus pontos fracos da minha escrita:
Pontos fracos- erros na escrita, mistura de português e brasileiro, dificuldade na organização de ideias e não acreditar no potencial que pode ter a minha escrita.

Pontos fortes- boa imaginação, facilidade em escrever poesia (sem rima), palavras e sonhos surgem e tenho logo de colocar no papel. 

Tenho um livro semi escrito, uma mistura de sonhos com acontecimentos reais e continuação pela imaginação. 
E queria sentir que desta que posso publicar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...