19 de fevereiro de 2024

Semana de escrita-pontos fortes e pontos fracos

Boas, chamo-me Larita. Não adoro livros, mas gosto de ler. Tenho autores preferidos e temas, romances e suspense. 

Acabei de assistir á 1ª aula e já adorei... Fiquei com muitas, ideias, palavras. A rapidez e palavras básicas da formadora me deixou tonta e com vontade. 

Partilho os meus pontos fortes e os meus pontos fracos da minha escrita:
Pontos fracos- erros na escrita, mistura de português e brasileiro, dificuldade na organização de ideias e não acreditar no potencial que pode ter a minha escrita.

Pontos fortes- boa imaginação, facilidade em escrever poesia (sem rima), palavras e sonhos surgem e tenho logo de colocar no papel. 

Tenho um livro semi escrito, uma mistura de sonhos com acontecimentos reais e continuação pela imaginação. 
E queria sentir que desta que posso publicar...

Sem comentários: