Avançar para o conteúdo principal

Samouco

 Era uma manha amuada, carregada de chuva. Saímos num belo passeio, ao passar pela ponte, de um ponta da terra ao outro, o mar estava de cor cinzento, calmo, mas sentia ali uma revolta entre as pequenas ondas. 

Continuamos o nosso caminho até ao Samouco. Entramos numa quinta, com estacionamento, parque infantil e piscina. La encontramos os meus familiares para um “Domingo alegre” de família, numa mesa reservada para 40 pessoas. Crianças de um lado, seniores do outro e os outros no meio.

Serviram-nos maravilhosamente bem. Conversas sobre tudo e mais coisas. E no fim, novas combinações para futuros encontros.

                                                                            "Mini-conto de 100 palavras"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PARABÉNS, Rosy,

por estes dois anos que estás na nossa companhia, por fazeres parte desta familia ou tribo (goesa), e por estares neste pais bonito... Mudaste de Barcelona para Portugal deixaste os amigos e amigas e ganhaste novos tudo em nome do amor Apesar de estares longe da tua familia, tens a familia no teu coração, e aqui ganhaste uma segunda familia, logo no primeiro dia que aqui chegaste.. Dois anos já passaram, Agora mais anos virão, e estaremos sempre aqui.. e ali, somos sempre as viajantes... Para ti: Beijos e muitos besossssss.......