Avançar para o conteúdo principal

O Sorriso das Estrelas - Filme de um livro de Nicholas Sparks

Com quarenta e cinco anos, Adrienne Willis vê-se obrigada a repensar a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais nova.
 Destroçada, aceita o pedido de uma amiga para cuidar de uma pousada à beira-mar durante um fim de semana. 
Não podia imaginar que em apenas quatro dias a sua vida mudaria para sempre... 
A pousada tem um único hóspede e não apresenta problemas de maior para Adrienne, desde sempre habituada a cuidar de todos os que a rodeiam. 
Por uma vez, ela está decidida a descansar e desfrutar daquele pedaço de paraíso. 
Mas a inesperada aproximação de uma tempestade fá-la temer o pior. 
O hóspede, Paul Flanner, é um homem igualmente solitário e desencantado. 
Perante a catástrofe natural que os deixa completamente isolados, Paul e Adrienne contam apenas com a protecção um do outro. 
E é então que acontece algo com que não ousavam já sonhar. 
Tal como a tempestade, a paixão entre ambos é incontrolável, desmedida, transformadora... 
Mas Paul tem um assunto do passado por resolver e a sua jornada vai levá-lo a desbravar um novo e inesperado caminho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...