Avançar para o conteúdo principal

O Sorriso das Estrelas - Filme de um livro de Nicholas Sparks

Com quarenta e cinco anos, Adrienne Willis vê-se obrigada a repensar a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais nova.
 Destroçada, aceita o pedido de uma amiga para cuidar de uma pousada à beira-mar durante um fim de semana. 
Não podia imaginar que em apenas quatro dias a sua vida mudaria para sempre... 
A pousada tem um único hóspede e não apresenta problemas de maior para Adrienne, desde sempre habituada a cuidar de todos os que a rodeiam. 
Por uma vez, ela está decidida a descansar e desfrutar daquele pedaço de paraíso. 
Mas a inesperada aproximação de uma tempestade fá-la temer o pior. 
O hóspede, Paul Flanner, é um homem igualmente solitário e desencantado. 
Perante a catástrofe natural que os deixa completamente isolados, Paul e Adrienne contam apenas com a protecção um do outro. 
E é então que acontece algo com que não ousavam já sonhar. 
Tal como a tempestade, a paixão entre ambos é incontrolável, desmedida, transformadora... 
Mas Paul tem um assunto do passado por resolver e a sua jornada vai levá-lo a desbravar um novo e inesperado caminho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...