quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Eu quero alguém

Eu quero alguém que fique do meu lado mesmo quando eu não merecer, que enxugue minhas lágrimas mesmo quando estiver farto das minhas manias e ciúmes. 
Eu quero alguém que me escolha quando tem outras opções, alguém que fique. 
Alguém que reconheça todo o amor que trouxe ao mundo e saiba me transbordar por completo. 
Quero alguém que seja o motivo do meu sorriso e a força do meu despertar. 
Alguém que me respeite pelo que sou e acima de tudo: que tenha amor pelas outras pessoas. 
Quero alguém que perdoe, que voe e me dê asas. 
Que me ensine coisas novas e edificantes, alguém que chame minha atenção quando eu estiver errado, que ame meus detalhes, minhas fragilidades e que mais do que dizer - prove através de pequenos gestos; 
Quero alguém que faça eu me sentir acolhido e amado - verdadeiramente. 
Eu espero que o destino me traga alguém que ilumine os meus olhos com o brilho do olhar cheio de esperança, que me beije com toda paixão e delicadeza que existe no mundo. 
Quero alguém que me conecte à verdade, ao mais belo da essência, que goste de viajar e viaje não só no céu da minha boca, mas no oceano da minha alma; 
Alguém que me abrace como se eu fosse a maior preciosidade do planeta, que entrelace as mãos nas minhas e diga que aprecia as minhas ideias; 
Quero alguém que me livre das tempestades e que me afague o meu cabelo dizendo que os dias difíceis também passam e que ela estará ali - por todo o sempre - para me ajudar a me reerguer, porque o amor ultrapassa todas as barreiras. 
Alguém que se importe de verdade, que me pergunte como passei o dia e sobre quais serão os nossos planos para o final de semana, alguém que valha não só uma emenda de feriado com a sexta-feira, mas que dê sentido a toda uma vida.
- Vitor Ávila

Sem comentários: