domingo, 3 de dezembro de 2017

O Cão Do José Castelo-Branco

Na sala de espera de um consultório veterinário, entra o José Castelo

Branco com um pastor alemão, e senta-se ao lado de uma senhora que tinha

um gato ao colo. Os dois animais entabulam logo conversa :
 

-Eu estou aqui para ser castrado ! diz o gato.
 
-Porquê ? - perguntou o pastor alemão.

 
-Pus-me a fazer bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona,

chateada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu castrar-me

... E tu, por que estás aqui ?
 

-Eu estava em casa sem nada para fazer. O meu dono, acabado de sair do

banho, baixou-se para apanhar qualquer coisa que tinha rolado para
debaixo de um armário. Ao ver aquela bunda ... perdi a noção do perigo,
saltei-lhe para cima, e meti-lhe a vara ... Coitado, as costas dele

ficaram todas arranhadas ...
 

-Dasssse ! ? ! - espantou-se o gato - Ele também te vai castrar por isso?

 
-Não, vim só arranjar as unhas ! ! !

Sem comentários: