domingo, 6 de novembro de 2016

Vida

A vida não é certa, nada é certo nesta vida, 
Para já, vivo cada momento, cada segundo,
Esvazio a minha bagagem para seguir mais leve,  
Conservo o que tenho de bom, 
Esqueço o que dói e os que me feriram,
Desfruto dos que me amam
Sinto o amor ronda as nossas vidas, 
Quero que a paz habite nos nossos corações, 
Que os nossos olhos brilhem de alegria
Que a coragem combata os medos
Que nada no mundo nos roube os sonhos 
Que emocione com as alegrias
A felicidade é construída com o melhor que nós.
Senão te posso abraçar com os meus braços, 
Abraço com as minhas palavras, 
Com o meu sentimento, com a minha alma 
E inexplicavelmente me sinto abraçada também.
E só assim, é possível chegar aquele momento que dizemos: 
Graças a Deus deu tudo certo.

Sem comentários: