segunda-feira, 13 de junho de 2016

ALF

Michu Meszaros, que fez 'ALF, o Eteimoso', morre aos 76 anos, diz site
Segundo TMZ, ele estava em coma há uma semana; causa não foi divulgada.
Ator de 83 cm fez cenas em que personagem aparecia de corpo inteiro.

O ator e artista de circo húngaro Mihaly "Michu" Meszaros, que interpretou o personagem-título em alguns episódios série "ALF, o ETeimoso", morreu aos 76 anos, informa nesta segunda-feira (13) o TMZ.
De acordo com o site, que cita como fonte o empresário de Meszaros, Dennis Varga, o ator estava internado em um hospital de Los Angeles havia uma semana, após ter sido encontrado inconsciente no banheiro de casa. Desde então, ele estava em coma. A causa da morte não foi divulgada.
Michu Meszaros participou dos poucos episódios de "ALF" (1986-1990) em que o protagonista aparecia de corpo inteiro e caminhando. Na maior parte do tempo, o personagem era representado por um boneco de pelúcia manipulado por trás dos cenários. O portal IMDb lista o nome de Meszaros em 11 capítulos da série.
Nascido em Budapeste, na Hungria, Meszaros media 83,82 centímetros de altura quando adulto. Ainda na adolescência, passou a trabalhar no circo com o título de "o menor homem do mundo".

O obituário do TMZ informa ainda que o ator se tornou um amigo próximo do cantor Michael Jackson.
Ao longo da carreira, Meszaros trabalhou em filmes como "A passagem" (1988), "Big Top Pee-wee" (1988) e "Freaklândia: O parque dos horrores" (1993). Também foi dublê do personagem Mikey em "Olha quem está falando" (1989).

Sem comentários: