quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sentimentos

O tempo passa e tudo pode acontecer
Na carência de longo e forte abraço
Num beijo roubado na esquina da face
Eu virei uma princesa e tu, meu príncipe

Os receios de me entregar a ti,
Os medos de não saber o dia de amanhã,
O não saber o teu sentimento por mim
Deixa-nos sempre com dúvidas

O tempo passa depressa ou devagar
Uma fase de cada vez que acontece
E perante obstáculos, vitórias e derrotas 
Que serão provas e assim o Amor cresce

Amar é ser um adulto e sentir-se uma criança
É sorrir do nada, que radia em toda a face
É divertir-se e ser-se completo
É desejar a pessoa em todo o seu ser

É sonharmos juntos e realizarmos juntos
É querer companhia um do outro
É viver a vida em versos e o inverso
É quando estamos longe sentirmos a falta

É um sentimento que vem do nosso ser
É remar os dois em sintonia para colher vivências
Amar é em dois mas que transforma em um

É a maior e a melhor experiência da minha vida. 
Autoria_LMCF

Sem comentários: