sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia da Mulher, um beijo, um carinho, um abraço

Dizem que tudo o que procuramos, também nos procura
e que se pararmos quietos, nos encontrará.
É algo que há muito tempo nos espera...
Quando chegar, não te movas. Descansa.
Tu vais ver o que acontece em seguida.
Eu tenho de escolher 19 mulheres (que deixaram algo de positivo na minha vida)
e aquelas que eu acredito que gostariam de participar deste Círculo.
Eu acredito que se esse grupo de mulheres se reunisse numa casa, nada seria impossível.
Espero que os meus abraços, gestos de gratidão e amor lembrem como tu és especial!
Não há nenhuma outra mensagem além desta.
Tenta não quebrar o ciclo.

Faz um desejo antes de leres o próximo parágrafo.
"Desejo que hoje experimentes a paz dentro de ti,
que confies que estás exactamente onde deves estar,
que não te esqueças das infinitas possibilidades
que nascem da confiança em ti mesma e nos outros,
que utilizes os dons que recebeste
e que transmitas aos outros o amor que recebeste.
Espero que estejas feliz contigo mesma por quem tu és."

Deixa esta sabedoria penetrar no mais ínfimo de ti
e deixa a tua alma cantar, dançar e amar livremente.
Ela está aí para cada um de nós.
Tu verás porquê!

"CARPE DIEM"

Sem comentários: