sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Grandiosidade

É preciso penar, sofrer, sentir dor
Para poder dar valor ás coisas
É preciso parar um pouco no tempo
E assentar as mil ideias confusas

E no silêncio da noite, é preciso hibernar,
Sossegar o coração, corpo e alma
Ouvir a música, ouvir a chuva a bater na janela
E tentar emendar o que deu errado

Dizem que o passado
É um livro escrito para o passado
Mas relembrar os acontecimentos antigos
É tentar não repetir o que já aconteceu

Tanto reclamei, tanto pedi pelo o que falta
Perdi-me nos momentos grandes
Por achar que merecia mais
Que merecia o céu e a terra

Tanto olhei para o futuro
Achar que não queria sentir maior a solidão
Tanto olhei para mim, para a minha pessoa
E nunca pensei noutros aspectos.

Sei que tenho humor de uma palhaça
Que tenho energia de uma dançarina
Alegria de uma criança
E habilidade para dar a volta por cima.

Pediram para eu olhar a minha volta
E perceber o que me rodeia
Tenho amigos para o resto da vida
Não reparei na grandiosidade da minha pessoa

Sem comentários: