terça-feira, 19 de novembro de 2013

Teatro da vida

Tenho de esvaziar a minha bagagem
E seguir em frente mais leve,
Livrar de amarras presas na minha mente
O que não é essencial.

Cultivo a alegria e o optimismo,
A certeza que o universo é perfeito e redondo,
E o que o vento levou pode retornar a mim
Continuo plantando as sementes
Acredito que ainda há coisas boas lá na frente.
Que a felicidade vai brotar
Onde menos espero, vai acontecer.

Cada ser humano possui beleza física,
Beleza psíquica original e particular,
Aprenda diariamente a ter um caso de amor
Com a pessoa bela que é

Desenvolver um romance
Com a minha própria historia
Melhoro aquele capítulo,
Jogo fora o que não cabe,
Troco a tristeza e o medo pelo sorriso,
Aceito os meus erros.
Reinscreve-o, republico-o,
Transformo na melhor edição de mim.

Não me comparo a ninguém,
Pois cada um de nós
É uma personagem única
No teatro da vida.

Sem comentários: