domingo, 10 de novembro de 2013

Passado,Presente e Futuro

A vida é um livro de muitas páginas e capítulos
Passamos por tantas coisas enquanto crescemos
Dores, sofrimentos, marcas, experiências,
E com elas aprendemos, retiramos pormenores
E aplicamos nos problemas futuros.
Há momentos para parar no tempo
E resolver problemas que ficaram pendentes
Problemas, não nossos mas passam a ser.
Sarar as feridas abertas e dolorosas,
Sarar as mágoas que os outros fizeram.
Falamos mais pela cabeça e com corpo
Do que pelo o coração e espírito
Querer limpar a alma que poderá andar perdida
Para poder renascer para a vida
Voltar a amar de coração aberto
Voltar a abrir as mãos sem medos e receios
Voltar a situar-me no aqui e agora
Tomar decisões com pés e cabeça
Balancear as vantagens e desvantagens
E enfrentar as lutas, guerras
Se ganhar, sairei vencedora
Se for derrotada, sairei vencida.
Sou sobrevivente da vida
O que já aconteceu faz parte do passado
É um capítulo anterior, comecemos novo capítulo
Quero viver o presente,
Que ainda tenho muito para viver, dar e oferecer
Que o meu amor seja grande e para todos
Que o meu espírito seja forte e armação dura
E que o meu sorriso seja o mais lindo deste mundo.

Sem comentários: