terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pessoas

"É com o tempo que percebemos que para sermos felizes não precisamos necessariamente de muitas pessoas, mas sim de pessoas que são "muito". Muito boas, muito humildes, muito sinceras, muito carinhosas, muito prestativas e principalmente as que nos querem ver "muito" felizes."

_____Maíra Cintra

"Deus tem me mostrado o quanto eu posso ser forte com as minhas fraquezas. O quanto sou grande perto das coisas pequenas. O quanto tenho sido paciente com o meu silêncio. O quanto eu estou aprendendo com os meus erros. Deus está me mostrando com as minhas atitudes o quanto eu posso ser justa comigo mesma e deixar pra trás os restos que não me fazem diferença. E principalmente quantas vezes eu posso encontrar a minha felicidade nos momentos de tristeza."

_____Maíra Cintra

Sem comentários: