Vai Acontecer na Casa de Goa - 25º Aniversario
Descontrair com a Casa de Goa - Peddy Paper - Domingo 13/10 10h00m
| |
Temos o prazer de te convidar para o 2º Peddy Paper “Descontrair com a Casa de Goa” pelas 10h00m do próximo dia 13 de Outubro (Domingo). O Peddy Paper é uma atividade lúdica, um passeio em equipa, em família onde terão de completar tarefas, dar respostas a perguntas e enigmas com uma pontuação associada, que exigem concentração e conhecimento mas cujo objectivo principal será participar, divertir.
| |
Uma oportunidade de juntar as várias gerações de jovens e seniores, amigos e família e proporcionar uma atividade de convívio saudável e de lazer.
O percurso escolhido (de grau fácil) terá o seu início e fim na Casa de Goa com uma duração aproximada de 2h. As equipas deverão ser constituídas entre 4 a 6 elementos em que um dos elementos será o porta-voz. Atenção, que o número máximo de equipas será de 20. Recordamos que deverá trazer o vestuário adequado para uma caminhada, um par de ténis e fato de treino ou roupa confortável.
Passa uma manhã Divertida com desafios interessantes com família e/ou amigos ( um passeio ligeiro ao ar- livre ) | |
O frio chegou sem cerimónia, gelado e húmido, cortando a pele antes de ser sentido, trazendo o cheiro da terra revolvida e o toque metálico da chuva a bater nas telhas, devolvendo às manhãs uma luz cinzenta que não pede desculpa. Não anunciou visita. Entrou. Espalhou-se pelas ruas, infiltrou-se nas janelas mal vedadas, fez-se ouvir no ranger antigo das portadas. A chuva veio atrás dele, densa e persistente, com aquela autoridade que não se discute. E, de súbito, o país pareceu surpreendido por algo que sempre fez parte da sua história. Os velhos reconheceram-no de imediato. Encostados aos balcões dos cafés, mãos fechadas em torno das chávenas, disseram sem dramatismo: “Isto era o inverno da minha infância.” Não era saudade gratuita. Era memória concreta. Rios que cresciam sem pressa, valas abertas à enxada, a lâmina a cortar a região molhada, encostas deixadas em paz porque se sabia que a terra tem temperamento. O inverno era duro, mas conhecido, previsível na sua força. Hoje, ca...

Comentários