Vai Acontecer na Casa de Goa - 25º Aniversario
Descontrair com a Casa de Goa - Peddy Paper - Domingo 13/10 10h00m
| |
Temos o prazer de te convidar para o 2º Peddy Paper “Descontrair com a Casa de Goa” pelas 10h00m do próximo dia 13 de Outubro (Domingo). O Peddy Paper é uma atividade lúdica, um passeio em equipa, em família onde terão de completar tarefas, dar respostas a perguntas e enigmas com uma pontuação associada, que exigem concentração e conhecimento mas cujo objectivo principal será participar, divertir.
| |
Uma oportunidade de juntar as várias gerações de jovens e seniores, amigos e família e proporcionar uma atividade de convívio saudável e de lazer.
O percurso escolhido (de grau fácil) terá o seu início e fim na Casa de Goa com uma duração aproximada de 2h. As equipas deverão ser constituídas entre 4 a 6 elementos em que um dos elementos será o porta-voz. Atenção, que o número máximo de equipas será de 20. Recordamos que deverá trazer o vestuário adequado para uma caminhada, um par de ténis e fato de treino ou roupa confortável.
Passa uma manhã Divertida com desafios interessantes com família e/ou amigos ( um passeio ligeiro ao ar- livre ) | |
Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...

Comentários