quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A cada dia que passa..

A cada dia que passa,
eu aprendo mais
e me torno mais forte.
Uma das melhores coisas que eu fiz,
foi parar de correr atrás de pessoas
que não estão nem aí para mim.
Só quero o for verdadeiro…
Hoje vou cuidar de mim.
Esqueço o cansaço, as tristezas, as pressões,
vou não sei onde,
vejo não sei quem,
permita-me soltar, respirar, amar,
ouço as músicas que me fazem relaxar,
sinto saudades de quem me faz sonhar,
abro as portas do meu coração,
as janelas da minha alma
e liberto os meus sonhos
sem que ninguém me impeça de ir mais além,
sem responsabilidade alguma,
perco juízo só hoje,
não tem problema
depois alguém encontra-me por ai,
queira mais é viver a emoção
e me distanciar da razão
e ouvir o meu coração.
Hoje apenas dou asas a minha imaginação.
Cecília Sfalsin

Sem comentários: