domingo, 28 de julho de 2013

Hoje é dia..momentos doces da Nicola

Momentos Doces 

Hoje é o Dia...
«Um dia faço uma tatuagem.» 
«Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo.»
«Um dia reúno os amigos para uma festa de arromba.»
«Um dia encho-te o quarto de flores.»
«Um dia levo para casa um cão abandonado.»
«Um dia vou morar para a beira-mar.»
«Um dia inscrevo-me no ginásio.»
«Um dia peço-te em casamento.»
«Um dia a minha Vida vira um livro.»
«Um dia levo-te a andar de balão.»
«Um dia nunca mais digo “Um dia”.»
«Um dia mudo radicalmente de visual.»
«Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o Mundo.»
«Um dia escrevo-te uma canção.»
«Um dia largamos tudo e fugimos juntos.»
«Um dia desato a cantar na rua.»
«Um dia fujo do trabalho para brincar com a minha filha.»
«Um dia abro um negócio só meu.»
«Um dia vai ser o dia...»
«Um dia deixo de fumar.» [Alex Machado] [1/20]
«Um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia.» [Anaísa Raquel] [2/20]
«Um dia vou sair para a rua e gritar que sou feliz.» [Sandra Alexandre] [3/20]
«Um dia vou ler aqui a minha frase.» [Rute Filomeno] [4/20]
«Um dia vou perder a barriga.» [José Matias] [5/20]
«Um dia vou dançar até cair para o lado.» [Luísa Cabrita] [6/20]
«Um dia faço-te uma serenata ao luar.» [Fábio e Ana] [7/20]
«Um dia vou visitar os pinguins do Ártico.» [Cláudia Bandeira] [8/20]
«Um dia ainda faço 300km para estar contigo.» [Rui Oliveira] [9/20]
«Um dia beijo-te a meio de uma frase.» [Nicola] [10/20]
«Um dia danço contigo no meio da rua.» [Nicola] [11/20]
«Um dia juntamos as escovas de dentes.» [Nicola] [12/20]
«Um dia peço um desconto numa loja dos trezentos.» [Adriana Morgado] [13/20]
«Um dia vou ter um filho lindo.» [Cristina Machado] [14/20]
«Um dia digo bem da minha sogra.» [Isabel Castro] [15/20]
«Um dia faço voluntariado.» [Manuela Albertina] [16/20]
«Um dia sou turista na minha própria cidade.» [Filipe Gomes] [17/20]
«Um dia pergunto o teu nome.» [Artur M.] [18/20]
«Um dia faço reciclagem.» [Miguel Marques da Silva] [19/20]
«Um dia vou ter contigo quando menos esperares.» [Ana Raquel Oliveira] [1/40]
«Um dia largo tudo e vou visitar o país onde nasci.» [Ana Cristina Leal Salvação] [2/40]
«Um dia troco o certo pelo incerto.» [Mariana Figueiredo] [3/40]
«Um dia vou-me apaixonar pela pessoa certa.» [Ana Rita Almeida] [4/40]
«Um dia mandarei publicar o nosso amor em diário da república.» [Vanda Marina Paulo] [5/40]
«Um dia vou ajudar quem mais precisa.» [Paulo Vasconcelos] [6/40]
«Um dia adotamos uma criança» [F. Béu e M. Ribeiro] [7/40]
«Um dia digo o que sinto por ti neste pacote de açúcar.» [Marta Bourbon] [8/40]
«Um dia levo-te para um elevador e carrego no "stop".» [Patrícia Messias] [9/40]
«Um dia quebro a rotina.» [Sofia, Inês, Maria] [10/40]
«Um dia vou tirar o dia só para mim.» [Susana Duro] [11/40]
«Um dia és a causa de um novo tipo de música.» [Andrea Lapon] [12/40]
«Um dia escrevo o nosso nome numa árvore.» [Jorge Magalhães] [13/40]
«Um dia sentes um pontapé na minha barriga.» [Mariana Carvalho] [14/40]
«Um dia parto a loiça toda.» [Telmo Pinto] [15/40]
«Um dia começo a ir para o trabalho de bicicleta.» [Tiago Mesquita Carvalho] [16/40]
«Um dia bebo café sem açúcar.» [Cátia Melo] [17/40]
«Um dia levo-te o pequeno-almoço à cama.» [José Silva] [18/40]
«Um dia vais ao castigo.» [Isabel Ortega] [19/40]
«Um dia deixo de “cuscar” o teu telemóvel.» [As NS] [20/40]
«Um dia fazemos amor na praia.» [Filipa H.] [21/40]
«Um dia faço-te a folha.» [Luís Anselmo] [22/40]
«Um dia saio da zona de conforto e... e arrisco.» [Nuno Almeida] [23/40]
«Um dia faço-te um streap tease.» [IF] [24/40]
«Um dia vou conquistar a minha paz de espírito e a minha "liberdade".» [Manuela Albertina] [25/40]
«Um dia vou-te provar.» [Artur das Máquinas] [26/40]
«Um dia mando o chefe passear.» [J.D.] [27/40]
«Um dia deixo de pensar em ti e parto para outra.» [Inês Henriques] [28/40]
«Um dia atiro-me de cabeça.» [Joana Cortes] [29/40]
«Um dia vou fazer diferente.» [Vera Macedo] [30/40]
«Um dia vou lutar pelo que quero.» [C.P.] [31/40]
«Um dia deposito notas de monopólio para enganar a crise.» [Zofia Dejaco] [32/40]
«Um dia digo-te que o teu lugar é comigo.» [… para DU] [33/40]
«Um dia hei-de compensar-te por tudo.» [Maria Montellano] [34/40]
«Um dia serás meu.» [Carla Lopes] [35/40]
«Um dia arrisco para ver se petisco.» [Nicola] [36/40]
«Um dia dou um beijo à homem aranha.» [Sofia Vilanova] [37/40]
«Um dia esqueço as dietas.» [Mulheres de Portugal] [38/40]
«Um dia vou falar menos e ouvir mais.» [Clara Tumi] [39/40]

Sem comentários: