quarta-feira, 13 de março de 2013

Fazer anos

Aos amigos (as), familiares
Que no dia 13 Março,
Mandaram-me mensagens
Via facebook, via sms, via emails,
Via telefone e telemóvel,
E aos que não mandaram nada,
Mas que se lembraram de mim,
Agradeço do fundo meu coração,
O miminho que me deram neste dia
Existem dias que o que é importante
...
É dar e receber, oferecer e amar,
E dias que os mimos,
O carinho da amizade
É a força de viver,
É força de voltar a sorrir,
É um renascer de uma nova aventura
Mesmo que o mundo esteja do avesso.
_________________Autoria_LMCF____

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um dia a seguir ao já vivido durante longos com muita saude.
Mais alegrias a somar a um dia de cada vez que nos fazem distribuir amor pelos que gostamos.
Mais e maiores desafios que as muitas experiencias de vida ajudarão a transformar em excelentes sucessos que nos alimentam o ego, sao os meus votos com um beijo repleto de carinho. AC (alto)

Anónimo disse...

Conta muitos mais com Saúde e Amigos – muitas Felicidades
João Coutinho

Imagem