Avançar para o conteúdo principal

Participar, Partilhar, Progredir e Promover

É com grande prazer que te convidamos para o 10º Momentos 4P, que se realiza no próximo dia 23 de Fevereiro (Sábado) pelas 14h30m na Casa de Goa.
Para esta sessão teremos como convidados especiais para as EXPERIÊNCIAS EM CONVERSA a Marta Romana do projeto StartUpMe e outros testemunhos que darão a sua visão de como podemos (re)agir às adversidades do (des)emprego. "Desamarra-te... Não podemos descobrir novos mares, se não tivermos a coragem de perder de vista a costa".
Destacamos também a ACTIVIDADE LÚDICA: "Brincar é condição fundamental para ser sério"dinamizado pela equipa M4P, a diversão é obrigatória!
E claro, não vai faltar o tradicional lanche/ajantarado, com especialidades goesas.
Traje aconselhado: Casual/Descontraído Comparticipação: 7,5 momentos (inclui lanche ajantarado com especialidades Goesas!!!)
Contactos:
 Casa de Goa: 21 393 00 78 - 93 896 64 74 - Email:
casadegoa@sapo.pt  João Coutinho:  96 602 7012 - Paulo Coutinho: 91 292 1631
Contamos com a tua participação.
-------------------------------------------------------------------------------------
    4 de 4 Objectivos , 4 Momentos , 4 Horas e 4 vezes ao ano       
    P de Participar, Partilhar, Progredir e Promover 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...