quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pássaro da minha alma

Um dia, imaginei ser um pássaro

Colorido, cantante e alegre
Sempre em busca do calor
Aonde poderia animar muita gente
Apenas com o meu cantarolar
Apenas com o toque do meu bico
Receber muitos sorrisos
Na troca dos nossos olhares.

Nas asas do pássaro,
Sonhei voar bem alto
Aonde podia fugir das coisas tristes
Aonde o meu pequeno coração,
Não sentisse tanto dor,
Aonde no meu rumo
Existisse sempre novas aventuras
Novos amigos, novos amores.

No canto sereno de uma melodia
No meio da natureza, fecho os olhos
Possa ouvir o vento que roça nas árvores
Ouvir a agua que murmura suavemente
Possa buscar a tranquilidade
Que tanto procuro,
Que tanto anseio em ter
Para pedir e sentir o perdão

Aonde está tu, pássaro da minha alma
Não me deixes sozinha, tanto tempo
Preciso muito de ti, mas do ar que respiro
Canta uma melodia, no meu ouvido
Me faz abrir o coração
Coberto de gelo inquebrável
Só tu consegues entrar
E fazer animar para a vida.

Sem comentários: