Avançar para o conteúdo principal

Momentos 4S


Vai Acontecer na Casa de Goa
Workshop de Gastronomia Goesa – Momentos 4S
Sessão de Apresentação: 4 de Maio 2012
Com cinco séculos de existência, a Cozinha Tradicional Goesa é cada vez mais apreciada 
em todo o mundo.
No âmbito das comemorações do seu 25.º aniversário, a Casa de Goa vai promover um conjunto de Workshops de Gastronomia Goesa. A iniciativa, intitulada Momentos 4S, pretende ser um espaço de partilha de saberes, sentimentos, sensações e, claro, de sabores: os SABERES de uma cultura que funde dois mundos (o Ocidental e o Oriental), os SENTIMENTOS marcados pela história, pelas origens, pelas cores, pelos aromas, as SENSAÇÕES únicas que se criam à volta da mesa e osSABORES, originais, de uma gastronomia muito influenciada pela cozinha portuguesa.
Cada sessão será conduzida por um convidado diferente, pessoas consideradas “referências” da culinária tradicional goesa, que vão transmitir aos participantes os seus conhecimentos e um legado que deve ser perpetuado.
A iniciativa será apresentada no dia 4 de Maio, pelas 18h30, na Casa de Goa.
Venha descobrir os S’s de Goa!

Inscrições e Esclarecimentos:
  • Casa de Goa: Telefone: 21 393 00 78 - Telemovel: 93 896 64 74 - Email: casadegoa@sapo.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...