quinta-feira, 17 de maio de 2012

Farmácia

Um homem entra numa pequena farmácia. Quando percebe que a única pessoa que atende no balcão é uma velhinha, desiste de pedir o que desejava e para disfarçar, pede só um sabonete.

A velha nota o ar de preocupação do sujeito e diz-lhe:
- O senhor não entrou aqui só para comprar um sabonete! Eu e minha sócia estamos neste ramo há mais de quarenta anos! Já atendemos tudo quanto foi caso! O senhor não precisa de ficar envergonhado, qual é o seu problema?
O homem resolve abrir-se:
- Sabe o que é? É um problema de natureza sexual! Quando eu tenho uma erecção, ela prolonga-se por horas e horas! Não há nada que faça o meu pénis baixar! Eu posso ter relações, posso masturbar-me que ele continua erecto por muito tempo! A senhora tem alguma coisa para me dar para isso?
A dona da farmácia diz que vai consultar a sócia e desaparece por alguns minutos. Depois aparece com outra velhinha e diz:
- O que eu e minha sócia lhe podemos dar são quatrocentos euros por mês, mais cama, comida e roupa lavada...

Sem comentários: