segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dialogo entre o pé e o pénis.


O pé:
- Sabes pénis, eu não me conformo com as injustiças. Eu andei a pensar que tu é que levas uma vida boa. Tu ficas ai nas cuequinhas de seda, a balançar para la e para ca, todo confortável e eu aqui em baixo so me lixo! Eu fico aqui dentro destes sapatos, vivo a dar tropeções nas esquinas dos moveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e a cheirar mal…
O pénis:
Pois é, pé. Mas as coisas não são bem assim… tu estás a reclamar a toa. Realmente, de vez de enquanto eu estou aqui quietinho tranquilo, e começo a ouvir uma conversa meia estranha la fora, então, levanto-me para ver o que esta a acontecer, então agarram em mim, enfiam-me num buraco escuro e molhado. Depois não sabem se poem ou se tiram, se poem ou se tiram. Com essa indecisão toda de não saber se entra ou sai, eu fico tonto, vomito e desmaio…nota bem para quem o usa ativamente.

Sem comentários: