Avançar para o conteúdo principal

Dialogo entre o pé e o pénis.


O pé:
- Sabes pénis, eu não me conformo com as injustiças. Eu andei a pensar que tu é que levas uma vida boa. Tu ficas ai nas cuequinhas de seda, a balançar para la e para ca, todo confortável e eu aqui em baixo so me lixo! Eu fico aqui dentro destes sapatos, vivo a dar tropeções nas esquinas dos moveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e a cheirar mal…
O pénis:
Pois é, pé. Mas as coisas não são bem assim… tu estás a reclamar a toa. Realmente, de vez de enquanto eu estou aqui quietinho tranquilo, e começo a ouvir uma conversa meia estranha la fora, então, levanto-me para ver o que esta a acontecer, então agarram em mim, enfiam-me num buraco escuro e molhado. Depois não sabem se poem ou se tiram, se poem ou se tiram. Com essa indecisão toda de não saber se entra ou sai, eu fico tonto, vomito e desmaio…nota bem para quem o usa ativamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...