Avançar para o conteúdo principal

Abril asneira mil

Bom dia, marota pascal
Bom dia, alegria renascida da criação
Bom dia, paixão
Bom dia, lagartixa pascal
Bom dia, amêndoa mística
Bom dia, marota dos folares
Bom dia, pintainha!
Xika!
Bom dia, fofinha!
Bom dia, coração!
Cucurucucu
S.Pedro abusou da feijoada!
Bom dia, buzuzu
Bom dia, mosca aquática
Bom dia, amor
Bom dia, espinafre XXI
Boa tarde, caranguejo beijoqueiro
Bom dia, xerém
Bom dia, rabanete aristocrata
Bom dia, pulga atómica
A maçonaria vende maçanetas? Conheces algum taxista lennista?
Bom dia, cara barata
Bom dia, pizza dourada
Boa tarde, tromba del rey juan Carlos
Bom dia, alegria dos bosques lusitanos
Bom dia, essência da abundancia de todos os aromas de todas as flores, de todos os frutos, de todas as diversidades de todas as cores, tons, e sons de todas as primaveras.
Bom dia, pinto liberal

Dialogo entre o pé e o pénis. O pé:
- Sabes pénis, eu não me conformo com as injustiças. Eu andei a pensar que tu é que levas uma vida boa. Tu ficas ai nas cuequinhas de seda, a balançar para la e para ca, todo confortável e eu aqui em baixo so me lixo! Eu fico aqui dentro destes sapatos, vivo a dar tropeções nas esquinas dos moveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e a cheirar mal…
O pénis:
Pois é, pé. Mas as coisas não são bem assim… tu estás a reclamar a toa. Realmente, de vez de enquanto eu estou aqui quietinho tranquilo, e começo a ouvir uma conversa meia estranha la fora, então, levanto-me para ver o que esta a acontecer, então agarram em mim, enfiam-me num buraco escuro e molhado. Depois não sabem se poem ou se tiram, se poem ou se tiram. Com essa indecisão toda de não saber se entra ou sai, eu fico tonto, vomito e desmaio…nota bem para quem o usa ativamente.

Bom dia, delicia da Narazé
Bom dia, sardinha lusa
Bom dia, ternura de Abril
Bom dia, manha de liberdade!
Bom dia, peixe astral
Bom dia, virtual lombriga
Bom dia, buzio voador
Xika! Bgd
Bom dia, amora
Bom dia, pomba branca
Bom dia, amigo bom
Bom dia, baleias de alegrias
Bom dia,  xuxu
Bom dia, iluminado
Bom dia, pulga
Lol, santa ou beata?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...