Avançar para o conteúdo principal

Segredo...

Amar-te-ei... em Segredo…

Sinto algo muitas vezes incontrolável.
Tento trazer-me à razão para que meus sentimentos não se descontrolem.

Falar de amor é algo difícil de expressar ou mesmo quase impossível de se definir com palavras.
Sei o quanto é difícil revelar este sentimento que me consome lentamente.
Este sentimento quase maravilhoso, mas que também faz o nosso coração perder-se um pouco o ritmo.

Mas tenho infinitas esperanças de que um dia talvez, sem nenhuma expectativa de tempo, eu possa gritar aos quatro cantos este amor.
Não é nada fácil manter uma postura diante do óbvio, onde minha alma pede para que esta paixão se reine em mim, que me envolva por inteiro, que me entregue sem medos.

Mas este grande segredo ficará trancado sob “fortes correntes” até um dia… essas correntes serão quebradas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...