segunda-feira, 30 de abril de 2012

Segredo...

Amar-te-ei... em Segredo…

Sinto algo muitas vezes incontrolável.
Tento trazer-me à razão para que meus sentimentos não se descontrolem.

Falar de amor é algo difícil de expressar ou mesmo quase impossível de se definir com palavras.
Sei o quanto é difícil revelar este sentimento que me consome lentamente.
Este sentimento quase maravilhoso, mas que também faz o nosso coração perder-se um pouco o ritmo.

Mas tenho infinitas esperanças de que um dia talvez, sem nenhuma expectativa de tempo, eu possa gritar aos quatro cantos este amor.
Não é nada fácil manter uma postura diante do óbvio, onde minha alma pede para que esta paixão se reine em mim, que me envolva por inteiro, que me entregue sem medos.

Mas este grande segredo ficará trancado sob “fortes correntes” até um dia… essas correntes serão quebradas.

Sem comentários: