quinta-feira, 29 de março de 2012

Polos

O conhecimento da gestão de vida! Em que a vida de cada um de nós, é feita de equilíbrio, equilíbrio entre vários pólos (pólos esses que constituem essa nossa vida).
Alguns dos meus pólos, são:
O pólo familiar (onde entra claro, os meus pais, os meus irmãos e claro tios (as) primos (as) que fazem parte deste elo)
O pólo das amizades (vocês e outros que nem sempre estão fisicamente presentes, mas que sabemos que estão lá)
O pólo profissional (o prazer de podermos construir pequenos ou grandes projectos, que nos permitem ir evoluindo no conhecimento e que nos torna realizados)
O pólo do nosso “eu” (a necessidade de estarmos sós, de falarmos com o nosso interior, de reflectir... o mar é sempre um bom ouvinte do nosso “eu”!)
O pólo da partilha (a necessidade de dar e de receber)
O pólo das coisas que nos dão prazer (e de que não devemos abdicar – dançar, ler, viajar... estravazar seja de que forma for….)
...e poderia continuar a nomear mais alguns.
Cada um tem os seus pólos, e é o equilíbrio de todas estas vertentes da nossa vida que nos tornam as pessoas que somos!

Sem comentários: