Avançar para o conteúdo principal

CONVITE - 1º Aniversário M4P


Temos o prazer de te convidar para o o 1º aniversário Momentos 4P (5ª sessão) que se realiza no próximo dia 19 de Novembro (Sábado) pelas 14h30m na Casa de Goa. Para este evento especialmente dedicado a quem tenha a idade compreendida entre os 20 e os 45 anos, destacamos dois dos momentos mais significativos de um especial M4P:

EXPERIÊNCIAS EM CONVERSA: "Arte como forma de Vida"
Convidado Especial Aniversário: Carlos do Carmo. Como nos mantermos resilientes na vida artística como estilo de vida, ultrapassar necessidades e problemas. Ser racional ou emocional como o fado, já que vivemos em tempos tão difíceis. Será o segredo cantar para os seus males espantar? Investir na vida da arte ou arte na vida.

ACTIVIDADE LÚDICA: "Carromanias: a brincar e a jogar o tempo vamos passar!"
Organizado pela equipa Momentos 4P, vamos interagir, competir, divertir e nos conhecer melhor. Acima de tudo vamos jogar com boa disposição, o Carrom e não só!

Traje aconselhado: Casual/Descontraído
Custo: 7,5 momentos (inclui lanche ajantarado com especialidades Goesas!!!)

Contactos:
João Coutinho (96 602 7012)
Paulo Coutinho(91 292 1631)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...