Avançar para o conteúdo principal

CONVITE - 1º Aniversário M4P


Temos o prazer de te convidar para o o 1º aniversário Momentos 4P (5ª sessão) que se realiza no próximo dia 19 de Novembro (Sábado) pelas 14h30m na Casa de Goa. Para este evento especialmente dedicado a quem tenha a idade compreendida entre os 20 e os 45 anos, destacamos dois dos momentos mais significativos de um especial M4P:

EXPERIÊNCIAS EM CONVERSA: "Arte como forma de Vida"
Convidado Especial Aniversário: Carlos do Carmo. Como nos mantermos resilientes na vida artística como estilo de vida, ultrapassar necessidades e problemas. Ser racional ou emocional como o fado, já que vivemos em tempos tão difíceis. Será o segredo cantar para os seus males espantar? Investir na vida da arte ou arte na vida.

ACTIVIDADE LÚDICA: "Carromanias: a brincar e a jogar o tempo vamos passar!"
Organizado pela equipa Momentos 4P, vamos interagir, competir, divertir e nos conhecer melhor. Acima de tudo vamos jogar com boa disposição, o Carrom e não só!

Traje aconselhado: Casual/Descontraído
Custo: 7,5 momentos (inclui lanche ajantarado com especialidades Goesas!!!)

Contactos:
João Coutinho (96 602 7012)
Paulo Coutinho(91 292 1631)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Hora em Que a Casa Respira

 O  relógio da sala estava parado às três e dezassete. Não avariado: cansado. Amélia aprendera a medir os dias por ele, e agora imitava-o — ficava sentada, rendida, à espera de que nada acontecesse. A casa cheirava a linho fechado e a ossos fervidos. As paredes tinham a cor dos dentes que já não mordem. Sobre a mesa, três peças de porcelana: duas gastas, uma intacta, branca demais para aquela divisão, como um erro esquecido. Amélia entrou com o pé a arrastar. O soalho gemeu, reconhecendo-a. No espelho do corredor, ajustou o lenço sem se encarar. O reflexo demorou a obedecer. Quando surgiu, o lenço já estava torto — e o reflexo não se apressou a corrigir. Amélia não sorriu. Na cozinha, a chaleira começou a chiar cedo demais, um som curto, aflito. Desligou o gás e pousou a mão no metal quente. O ardor espalhou-se devagar, confundindo-se com o cheiro da sopa esquecida, ambos igualmente antigos, ambos familiares. Sentou-se. Os joelhos estalaram. A porcelana intacta vibro...