quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como???

LMCF: Como é possivel existir um ser miseravelmente chato, irritante, insuportavel, que consegue deixar-me fora de mim? Como!?!

CM- oh amiga, ignora-o!! A indiferença é melhor solução...
TR- Eu também já conheci um ou dois!
CMV- Como é possivel só conheceres um??
AJ- Dizem que aonde existe alguem que nos faz isso devemos aproveitar para aprender algo sobre nós ... ex: porque é que me deixo afectar com isso? Mas na verdade é impossivel deixar de nao nos sentirmos irritados :)
LMCF- como posso ignorar ou ser indiferente, se nao pára de zumzurrar nos meus ouvidos?
LMCF- e pousar as suas patas peludas em cima de mim?
CM- Credo!!! patas peludas??? Será algum gorila???lolololol
LMCF- lol! Gorila em cima de mim? Q exagero.

Conversa no Facebook

Sem comentários: