quinta-feira, 17 de março de 2011

Sentidos...

Todo o meu ser, todo o meu corpo é de puro amor
Da ponta dos meus cabelos negros, belos
Até ao dedo pequeno do meu pé…
Tenho a sede de amar e ser amada como qualquer ser humano.
Fecho os olhos e deixo fluir a energia que existe dentro de mim,
Que os meus olhos, sejam a visão das paisagens mais bonitas
Dos momentos inesquecíveis, das alegrias contagiantes,
Sejam duas pérolas sublimes, cor de terra, de ver para crer.
Que os meus ouvidos, sejam a captura de sons perfeitos
Que possam ouvir as músicas maravilhosas
E transformar os ritmos em vibrações dançantes.
Que o meu nariz, apesar de trapalhão seja a fonte de ar puro
Para que o meu corpo poder respirar e viver.
Que a minha boca, possa transmitir coisas bonitas
Possa ditar e escrever poemas do além,
Murmurar palavras sinceras e frases interessantes.
Que as minhas mãos, sejam quentes e macias
Sejam alvo de tocar suavemente, de mimar delicadamente,
De sentir e saborear cada pedaço de mim, de ti, de tudo.
Que o meu sexto sentido seja um travão dos actos irreais,
E um acelerador de factos e pensamentos reais,
Seja um dispositivo de escolher entre o bem e o mal,
Entre a vantagem e desvantagem, entre a alegria e a tristeza.
Que a minha mente, seja a consciência de todos os momentos
Que possa ser, estar, viver tranquilamente.
Seja um baú de eternas recordações e memórias.
Que o meu coração seja a fonte de mais alegrias e vivências
Do que das tristezas, desilusões, dor e sofrimento.
Seja grandioso para amar todos os me rodeiam,
Seja aberta para poder oferecer mais do que receber.
Que o meu corpo, seja o ideal em todas as alturas da vida,
Mesmo que tenha de ir fonte e ser saciada,
Mesmo que precise de ser relaxada,
Mesmo ser seguida sob dedos para ser mimada,
Em cada curva, em cada monte, em cada cicatriz.
Ser uma mera sobrevivente deste mundo,
Sobre estes sentidos do meu ser.
Ter a força de aumentar mais o meu Amor
Ter a força de viver cada precioso momento, minuto
Viver e relembrar cada sonho, cada episodio magnifico,
Aproveitar cada nascer do dia
E que possa sentir no limiar do horizonte,
E em todos os dias da minha vida,
Eu nunca estarei sozinha
O Amor é grandioso e estará sempre comigo.

Sem comentários: