Avançar para o conteúdo principal

Contacto Goa

Esta terça- feira, dia 31 de Agosto de 2010. A equipa do “Contacto Goa” continuou a sua viagem através dos concelhos de Goa. Desta vez fomos até ao concelho de Bardez.
Não perca este episódio.

O quinquagésimo nono episódio desta série será apresentado na: RTP internacional - INDIA, PORTUGAL e OUTROS LOCAIS (para quem tenha acesso à RTPi)

Terça-feira, dia 31 de Agosto de 2010
INDIA - 13:10h e 19:00h, PORTUGAL - 08:45h 14:15h

Quarta-feira, dia 1 de Setembro de 2010
INDIA 06:30h, PORTUGAL 02:00h

Apresentação de Nalini Elvino de Sousa, fotografia de Jude Fernandes, direcção e montagem de Prasheela Achrekar e produção de Rohit Phalgaonkar.
A série continuará a ser apresentada de 15 em 15 dias, sempre à terça-feira e em princípio, no mesmo horário.

Dêem-nos a vossa opinião, contactando-nos através dos e-mails: contactogoa@yahoo.co.in ou nalini_portugal@yahoo.com

Os vossos comentários, sempre desejados, são importantes para o caminho da excelência. Se desejarem ver ou rever os episódios anteriores, podem-no fazer através da webpage da RTP.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...