Avançar para o conteúdo principal

Contacto Goa

Esta terça- feira, dia 31 de Agosto de 2010. A equipa do “Contacto Goa” continuou a sua viagem através dos concelhos de Goa. Desta vez fomos até ao concelho de Bardez.
Não perca este episódio.

O quinquagésimo nono episódio desta série será apresentado na: RTP internacional - INDIA, PORTUGAL e OUTROS LOCAIS (para quem tenha acesso à RTPi)

Terça-feira, dia 31 de Agosto de 2010
INDIA - 13:10h e 19:00h, PORTUGAL - 08:45h 14:15h

Quarta-feira, dia 1 de Setembro de 2010
INDIA 06:30h, PORTUGAL 02:00h

Apresentação de Nalini Elvino de Sousa, fotografia de Jude Fernandes, direcção e montagem de Prasheela Achrekar e produção de Rohit Phalgaonkar.
A série continuará a ser apresentada de 15 em 15 dias, sempre à terça-feira e em princípio, no mesmo horário.

Dêem-nos a vossa opinião, contactando-nos através dos e-mails: contactogoa@yahoo.co.in ou nalini_portugal@yahoo.com

Os vossos comentários, sempre desejados, são importantes para o caminho da excelência. Se desejarem ver ou rever os episódios anteriores, podem-no fazer através da webpage da RTP.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Hora em Que a Casa Respira

 O  relógio da sala estava parado às três e dezassete. Não avariado: cansado. Amélia aprendera a medir os dias por ele, e agora imitava-o — ficava sentada, rendida, à espera de que nada acontecesse. A casa cheirava a linho fechado e a ossos fervidos. As paredes tinham a cor dos dentes que já não mordem. Sobre a mesa, três peças de porcelana: duas gastas, uma intacta, branca demais para aquela divisão, como um erro esquecido. Amélia entrou com o pé a arrastar. O soalho gemeu, reconhecendo-a. No espelho do corredor, ajustou o lenço sem se encarar. O reflexo demorou a obedecer. Quando surgiu, o lenço já estava torto — e o reflexo não se apressou a corrigir. Amélia não sorriu. Na cozinha, a chaleira começou a chiar cedo demais, um som curto, aflito. Desligou o gás e pousou a mão no metal quente. O ardor espalhou-se devagar, confundindo-se com o cheiro da sopa esquecida, ambos igualmente antigos, ambos familiares. Sentou-se. Os joelhos estalaram. A porcelana intacta vibro...