quarta-feira, 30 de junho de 2010

Preciso de férias...

Sinto uma pressão dentro de mim
Pronta a explodir a qualquer momento...
A pressão das férias á porta
E deixar tudo pronta e seguro para mexerem sem problemas.
A pressão de ter alguém sobre os meus ombros,
O querer algo que não consigo controlar.
Aonde estás tu, coração radical...

Não sei o que se passa comigo...
Será carência? Será a aproximação das férias?
Será a necessidade do querer ou não querer...
A onda do provocar e deixar-me ser provocada.
Aonde já nem sei dizer o não e o sim no momento certo…
Aonde estás tu, desejo louco...

Há momentos, que a pressão é tão grande
Que tenho vontade de chorar...
Mas as lágrimas não saem.
Sinto um peso brutal em cima de mim,
Em cima do meu corpo.
Aonde estás tu, meu anjo protector?

Sinto a tua falta, desses teus gestos
Sinto á porta de fazer loucuras
Que um dia vou arrepender...
Das tentações e atentados.
Há coisas que acontecem sem eu querer
E sem solução á vista e fico de rastos.
Aonde estás, férias necessitadas…

Sem comentários: