Avançar para o conteúdo principal

Signo de Gemeos

O signo de Gémeos simboliza a expressão e a comunicação. O geminiano é curioso, perspicaz e inventivo. É adaptável, porém inquieto e não tem muita persistência e concentração.

É uma pessoa sensível, conversadora e simpática. Precisa cultivar a persistência ou a sua inquietação vai dificultar a sua realização. Gosta de socializar-se, de ler e tem muitos afazeres.

Seu talento é para comunicação, viagens e intelectualidade. Classifica tudo, colecciona informações mesmo que não saiba o que fazer com elas. Monotonia não é com ele: curioso quer saber e conhecer tudo.

Ágil, rápido, nervoso e animado. Pode até ser áspero e irónico. Inseguro com emoções precisa de estimulação ou se desinteressa. Odeia estar preso a horários. Aprende vendo e tirando suas próprias conclusões.

O MUNDO DOS CONTACTOS PRÓXIMOS - relacionamento com as pessoas mais chegadas: irmãos, primos, parentes, colegas, vizinhos e contactos estabelecidos através de correspondência, telefone, vias de comunicação e pequenas viagens, relacionamentos da mente e os estudos.

Representa as comunicações, a inteligência, as investigações, a percepção, a verbalização e todos os tipos de comunicação (falada ou escrita).

Condimento: Em geral, gostam de comidas bem temperadas, talvez temperado com erva-doce.
Erva: Folha de limão.
Metal: Mercúrio.
Animais: Macaco e Borboleta.
Cristais: Ágata (de todas as cores) e Esmeralda.
Árvores: Aveleira e Nogueira.
Flores: Azaléia, Samambaia e Lavanda.

Elemento: ar
Planeta regente: Mercúrio
Princípio: activo
Parte do corpo: pulmões
Frase: "Eu acho que tenho certeza."
Cor: Todas as cores, mas tende para o amarelo
Pedra: Ágata

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...