terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um dia, quem sabe...

Meu amor, minha doçura, fecha os olhos
Quero poder sentir-te, quero tocar-te
Quero que sonhes comigo
Para eu entrar no teu sonho
E amar-te como tu mereces.

Que seja um dia maravilhosamente lindo,
Que seja um dia cinzento para escondidas,
Que seja um dia chuvoso com arco-íris,
Que a força do nosso amor
E a vontade de nos vermos seja tão grande
Que ao fechares os olhos, por breves momentos
Possa mostrar-te o tamanho das minhas saudades por ti.

Talvez um dia, consiga estar contigo fisicamente
Talvez o nosso amor poderá ficar mais forte
Que um dia poderemos conseguir
Transpor a linha que nos separa
E transformar o nosso amor
Em um só coração e alma.

2 comentários:

LMCF disse...

Tenho saudades... quero voltar a gostar de alguém.. quero voltar a ter vida, adrenalina a correr nas minha veias.. Apenas quero-te.

k. disse...

Vai chegar o dia... quando menos esperares... bj