segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Na escuridão..

Porque te escondes meu monstrinho da escuridão
Quero saber quem és, quero te ver,
Quero ver a pessoa que me protege,
Aquele que me ajuda a mudar constantemente
Que me ajuda a compreender as situações.

És tu que me alivias das dores e tristezas de momentos duros
Apesar do sofrimento por ter que os passar
És tu que me obrigas a sorrir, quando a tristeza me atinge
Como se me mostrasses que estou viva
E que tenho razões para viver contente

Com tempo compreendi
Que não fui feita para amar e ser amada
Não num amor a dois e romântico
Mas fui feita para ser feliz de alguma maneira
Fui feita para dar e transmitir amor de outras maneiras

Com tempo quero voltar a ter um grande sorriso
Que um dia tive, na idade de meninice
E que encantava tudo e todos
Sem segundas intenções
Sem dores nem tristezas apenas alegrias

Com o tempo quero quebrar
A dura camada de gelo
Que cobriu o meu coração
Que pouco a pouco vai-se derretendo
Com a luz forte e quente

A luz que ilumine a escuridão
Que me liberte das teias de fios velhos
E que me traga de volta á vida
Que te encontre junto de mim
Para ser simplesmente eu e tu.

Sem comentários: