Avançar para o conteúdo principal

Free Hugs - Abraços Grátis

No dia 19 de Junho vai acontecer um Free Hugs - Abraços Grátis, em Lisboa!

À semelhança do que já aconteceu noutros países e noutras cidades em Portugal (incluindo Lisboa), queremos relembrar quem passa os sorrisos e bem estar que um abraço expontaneo provoca.
Em plena hora de ponta, na cidade, esquecemos com facilidade que vivemos demasiado próximos para fingir uma distancia. Distancia em que nos afastamos cada vez mais uns dos outros e de nós mesmos. Basta um gesto de aproximação, uns braços abertos e um sorriso para o gelo e a distancia se quebrar.

O ponto de encontro vai ser no Largo do Camões, às 19h. O percurso vai ser: Largo do Camões, Chiado, descemos até ao Rossio e voltamos a subir ao Largo do Camões.

Quem quiser participar basta aparecer, de preferencia com uma folha a anunciar a sua intenção de abraçar de graça quem quiser ;)

Aparece e Abraça!
Aqui tens um pequeno video de como esta iniciativa começou, para te
inspirar a apareceres.
http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Poda das Macieiras

Poda é limpar ou cortar a rama ou braços inúteis das videiras, árvores, etc.. tem por objetivo regularizar a produção e melhorar a qualidade dos frutos.~ A importância de se podar varia de espécie para espécie, assim poderá ser decisiva para uma, enquanto que para outra, ela é praticamente dispensável. Com relação à importância, as espécies podem ser agrupadas em: • Decisiva: Videira, pessegueiro, figueira, nespereira. • Relativa: Pereira, macieira, caquizeiro, oliveira. • Pouca importância: Citros, abacateiro, mangueira, nogueira, pecã. OBJETIVOS DA PODA Os sete objetivos principais da poda são: 1º- Modificar o vigor da planta; 2º- Produzir mais e melhor fruta; 3º- Manter a planta com um porte conveniente ao seu trato e manuseio; 4º- Modificar a tendência da planta em produzir mais ramos vegetativos que frutíferos ou vice-versa; 5º- Conduzir a planta a uma forma desejada; 6º- Suprimir ramos supérfluos, inconvenientes, doentes e mortos; 7º- Regular a alternância das safras, de modo a ...