Avançar para o conteúdo principal

Ventos de Tradição - Grupo Ekvat

30 Maio
Auditório
18.00
Preço: € 20,00, com oferta de DVD
M/6
Duração aprox.: 90 minutos, sem intervalo
Co-Produção: Fundação Oriente/Grupo Ekvat

Em 2009, o Grupo EKVAT completa 20 anos a cantar Goa e a divulgar as suas tradições em Portugal e no estrangeiro. Este espectáculo pretende recordar todas as peças criadas ao longo desses 20 anos, sendo umas apresentadas ao vivo durante o espectáculo e outras oferecidas em DVD, já gravado em 2005, para memória futura.

O repertório inclui peças tradicionais, outras originais do Ekvat, tocadas, cantadas, dançadas e duas delas com representação teatral muda.

Uma oportunidade também para a apresentação de pequenos músicos a iniciar a sua aprendizagem de sons de Goa, com o Grupo GAMAT, também da Casa de Goa.

Comentários

Olguita disse…
És linda e maravilhosa. E danças tão bem...
Encantaste tudo e todos com a tua graciosidade.
Um beijo flor arco-iris
Anónimo disse…
Larita Caramela Costa Fernandes
Espectáculo Ekvat, no dia 30 de Maio no Museu do Oriente...
Vou dançar e encantar...
Sofia Simões e tu gostam deste item.Sofia Simões gosta disto.
Sofia Simões às 21:14 de 1/6
foi belíssimo! e estiveste muito bem, larita. :-))
k. disse…
Que guapaaaaaaa! :)Brilhaste naquela noite!
Senti-me orgulhosa de ti...
k. disse…
Larita
Ao publicares as tuas fotos, so quer dizr que estas em paz com o teu ser.
Que estas feliz contigo mesmo e com a tua vida.
Estou sempre contigo.
Mil beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...