sexta-feira, 24 de abril de 2009

Inauguração da minha casa...

Foi desta!
Não a 100% mas já apresentei a casa às primeiras pessoas...
Faltando muitas coisas, klaro.

Eramos 9 pessoas mais duas pessoas em mente,
a estrelinha do meu pai, que sempre acompanha-me para todo o lado,
a minha mana que não estava em pessoa mas estava em mente e por telemovel.

Uma saudação e 3 brindes:
-inauguração da minha casa,
para futuros jantares e almoços com a comida feita por mim,
-33 anos de casados dos meus tios;
-e o encaminhar dos preparativos para o grande evento...

Soube-me bem...

1 comentário:

Olguita disse...

Linda Lara,
Fico tão feliz por ti...
Por estares feliz com a tua casa, que deve ser o teu reflexo, por isso só pode ser lindíssima.
Amiga, que sejas muito, muito feliz no teu ninho e aconchego...
Olha, eu também tenho casa, e és sempre muito benvinda... sempre que precisares, sempre que quiseres.
Abraço XL