sábado, 21 de março de 2009

Que a Primavera floresça no meu e no teu coração...

Ao ver aquelas noticias estranhas do mundo,
Ao olhar para aquelas fotos,
Ao lembrar do que poderia ter sido e não sido da minha vida.
Foi como se recebesse um murro no estômago
E duas estaladas para acordar.
As lágrimas chegaram-me os olhos
Grossas e prontas para descer pela face
Senti o coração tão apertadinho
Não consegui aguentar mais
E acabei por chorar.
Aprendi a ser como sou
e ninguém pode julgar por isso,
só Deus e eu.
Estou um pouco na pele dela,
Mas só um pouco ao comparar
Na dor e no sofrimento não há comparação
E mostra-nos uma vontade de viver enorme.
Admiro esta criança e admiro os pais
A força interna que a tudo resiste…
E o amor familiar que seja o elo mais forte.
Juliana, és uma criança incrível
Prometo-te que com a chegada da Primavera
Vou mostrar o meu sorriso
Vou ser e estar alegre todos os dias
Até o meu sorriso ser como o teu
Grande e vencedora.

1 comentário:

Unknown disse...

Continuo a achar que devias publicar...