domingo, 21 de dezembro de 2008

Sentimentos...

Somos um só corpo, um só coração
E os sentimentos cabem numa só alma.
Por pequenas coisas temos tantos sentimentos,
Fechamos os olhos e tudo roda a nossa volta,
Saudades, alegria, tristeza, aperto no coração.
Se for a nossa vontade,
Quando mais em baixo sentimos
Mais a imaginação se revela...
Sinto saudades do meu Pai,
Estou rodeado de pessoas que parecem com ele,
Na maneira de falar, de queres saber de tudo
Das curiosidades da vida
De saberem mais sobre culturas e tradições
E nesta altura do Natal, sinto a falta dele...
Mas a nossa imaginação prega-me uma partida,
Olho para a noite escura, vejo as estrelas,
Recordo a orquestra, os violinos, a música de fundo…
Fecho os olhos e recordo o Natal de outros anos...
Recordo a nossa alegria de crianças
Tenho te no coração, na mente, na imaginação, nos sonhos
Neste momento, não estás connosco,
Mas és o ponto estrelinha das nossas vidas,
Sempre presente, sempre quente e sorridente,
Seja dentro de nós, seja perto de nós...

2 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho saudades do Tio e em especial nesta altura... e noutras também quando noto imensa tristeza na expressão facial do meu pai quando fala no irmão que já partiu!!!
Saudades...

Marcos Fernandes

LMCF disse...

Entre 7 irmãos de diferentes idades, de diferentes personalidades e feitios, o meu Pai, era uma das pessoas que dava bem com todos. Através dele, conheci e temos contacto com todos os nossos primos directos..