domingo, 7 de dezembro de 2008

Desilusão

As vezes pequenas coisas tem efeitos imensos.
Palavras, poucas mas secas, que ficam a ecoar na nossa cabeça
E a corroer alguma coisa que existe cá dentro.
Tentámos perceber a razão
Mas de cada vez que tentámos menos compreendemos…
A lógica diz para não ligar, olhar para outro lado,
Seguir em frente, pensar em outras coisas,
Mas o incómodo mantém-se presente,
O sentimento é mais forte.
Hoje senti-me assim! Ainda me sinto assim! Desiludida, sentida.
Espero que a noite torne acolhedora.
Sinto-me terrivelmente só…
Ultimamente só me apetece, só tenho vontade de chorar
Num choro duradoura sem lágrimas,
Que dor, que aperto, que sentimento mais duro.
Só queria ter o poder de me fazer desaparecer…
Só queria conseguir ser feliz.
Cada vez mais, sinto que não fui feita para estas coisas,
Não fui feita para sentir algo mais forte.

Fecho os olhos, enrolo-me nas mantas, abraço a almofada…
E adormeço, como uma criança, sossegada e serena…
Amanha é outro dia, amanha é dia de um novo começar.
Agora e cada vez vai ser mais forte de acreditar
Que acordo todas as manhãs,
Com um toque do meu novo amor,
Que toca suavemente na minha pele,
Que me abraça calorosamente…
Que me beija sem contestar,
Que me abre os olhos para um lindo dia…
Me ama assim como sou
Sem pôr nem tirar um pedaço…
Que me segue para aonde eu vou
Que se esconde para fazer algumas surpresas
Para me fazer sorrir,
Que me faz cócegas para me fazer rir…

Na força de uma desilusão, que nasça um novo amor,
Que me torne forte, que me faça crescer e não cair em depressão
Na força da dor, que nasça a alegria de viver
Na força do sofrimento, me faça olhar para o horizonte…
De sentir a tua mão, o teu ombro,
E ao estares perto de mim, renasça cada vez mais forte,
Só a ti, te devo o meu coração e todos os meus sorrisos…

2 comentários:

Anónimo disse...

Miúda gira! Achei que era altura de passar novamente pelo teu blog!
Já sabes que estou a viver na Alemanha? Em Braunschweig, também conhecido por Braun-quê?!, onde me tenho divertido imenso a tentar aprender alemão!

Confesso que fiquei um bocado preocupada com estes posts sobre tristeza, depressão, chorar... Mas que raio de conversa é essa??? Nem pareces filha do Pai Aleixo!!!
Não sabes que enquanto houver estrada pra andar/ a gente vai continuar (e)/enquanto houver ventos e mar/ a gente não vai parar?
E que história é essa de ficar chateada quando as pessoas te chamam ingénua??? Sabes que há muito boa gente que deixou de acreditar na espécie humana. Essas são as pessoas que nos chamam ingénuas quando nós continuamos a acreditar que podemos tornar o Mundo (ainda) melhor!
Não sabem o que perdem ao deixar de acreditar no bem que ainda existe no Mundo, Larita! Não deixes nunca de acreditar nisso - é o que te faz diferente hoje e melhor cada dia que passa!
E, minha querida companheira de pescarias, se algum dia vieres outra vez com esta conversa, eu juro que vou a Linda-a-Velha e bato-te com a força com que tu me davas palmadas nas mãos no raio da dança, ouviste?!
Um enorme beijinho SUUUUPER positivo +++

LMCF disse...

Miuda..Que andas a fazer, aí pelas Alemanhã?? Ai..
Temos dias assim.Nós sentimos,não há hipoteses, quando as coisas acontecem.Temos é saber dar a volta. Sou peixe e escorregadia, nada se agarra em mim, como deves lembrar.
O que escrevi é real, é um fio da meada, os exageros já são um dom poético..
Pescadora amiga, talvez um dia, venha a ser poeta ou escritora, lol!!
AI, não fiques preocupada,que eu tb não. Como sabes, por tudo o que já passei, estou cada vez mais forte.
Beijos cheios de bem, do tamanho do mundo..