Avançar para o conteúdo principal
Reencarnação:
Acreditas que somos eternos e a vida se estende além da morte? Acreditas em reencarnação?
Atribuis os sofrimentos actuais das pessoas a erros de uma vida anterior? Os castigos cometidos noutra vida?

Acontecimentos:
Como justificamos acontecimentos "injustos" como abortos espontâneos, mortes cruéis de pessoas que sempre foram bondosas ou sofrimentos constantes de quem nunca fez mal a ninguém na vida?
O que pensas de fenómenos como crianças com habilidades incríveis em coisas que nunca lhes foram ensinadas (e outros factos estranhos do género)?

Coincidências:
Acreditas nas coincidências? Acreditas no facto de alguém morrer num dia, e nesse dia, seja de que ano for, nasce uma pessoa?
Ás vezes, não sentes que aconteceu alguma coisa contigo, não agora, não quando eras criança, mas sim á muito tempo, noutra época, com outros trajes?


Dia 17 de Outubro é o Dia Mundial para a erradicação da pobreza e, à semelhança do ano passado, espera-se que volte a ser um grande momento de mobilização a nível nacional e internacional.

O desafio que fazemos é que na vossa comunidade, paróquia, colégio, centro social.... possam dinamizar uma acção Levanta-te, faz ouvir a tua voz entre as 21h de dia 16 e as 21h de dia 17 de Outubro.

http://pobrezazero.oikos.pt/levantate/index.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...