domingo, 12 de outubro de 2008

Saudades do meu puppie..

Cocker Spaniel
É um animal dócil e carinhoso, mas ao mesmo tempo carente. Necessita de alguma atenção e dedicação. É muito fiel ao dono e muito inteligente. É uma raça que não se dá bem com as aves, pois quando era de seu lugar de origem, na Inglaterra, era um caçador de aves.

Alguns afirmam que é um cão bravo, mas não é verdade. Depende de como o cão for criado. Como todo o cão, caso for criado sob stress, punições, espancamentos, ele (assim como qualquer outra raça) irá se tornar um cão estressado, podendo ficar bravo e morder outras pessoas e/ou outros animais. Alguns tem mania de morder, mas é so um jeito de brincar com o dono.

Sinto falta do meu Raid,
o que era, o mais de tudo para mim....
Meu cachorro de sempre,
meu fiel companheiro.
Que me fazia muita companhia
e não sentia tão sozinha!
Lembro tão bem dele, do focinho, dos olhos...
Saudades..

Sem comentários: