terça-feira, 28 de outubro de 2008

Olhar e sentir..

Fico louca quando estou longe de ti
Tenho vontade enorme de te ver
Olhar para aquelas linhas delineadas
Sentir os teus olhos nos meus.

Sentir aquele teu calor abrasador
Que faz o meu coração pular
Sentir daquele abraço forte
O conforto e a segurança

Quando estou perto de ti
Tenho estranhas sensações
Os teus olhos já não são quentes
Calorosos como foram um dia

Sinto a crueldade no teu ser,
Sinto a distância entre nós
Cada vez maior, menos calorosa
Sinto aquele abraço que morre

Perguntas por outra pessoa,
Como se nada fosse,
E sinto uma facada nas costas
Suave, certeiro e doloroso

Se estás a tocar em alguém,
Mordo os lábios,
Só para não mostrar o fogo
Que arde dentro de mim

Por vezes, olho para ti,
E olhas-me com frieza,
Sinto uma barreira de gelo entre nós
Sinto um aperto no coração

Olho para outro lado, sem ser para ti
Digo que não pertenço a este sítio
Não quero estar aqui
Fujo como se foge de algo desconhecido...

Sem comentários: