quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chegou a hora de recomeçar...

Certas vezes precisamos recomeçar do zero. Mas recomeçar do zero, não quer dizer voltar atrás e refazer tudo de novo, afinal, é impossível voltar no tempo... Esse recomeçar implica deixar para trás certos hábitos, certas pessoas e até mesmo a nossa maneira de levar a vida.
Não é fácil mudar, mas mudanças geram crescimento, experiências, amadurecimento. Não é necessário mudar quem eu sou! Mas é necessário aperfeiçoar-se!
Aventurar-se nas avenidas desconhecidas do seu ser, ser um eterno caminhante nos caminhos da existência...
Não podemos perder tempo, fazendo coisas para satisfazer os outros. A nossa felicidade depende da nossa satisfação e nosso tempo é curto e precioso demais para ser desperdiçado.
Para se recompor de uma queda, é preciso aceitar que derrotas virão, saber compreender que a vida não é tecida apenas de conquistas, e sempre lembra-se que podem violar seu corpo, mas nunca violar sua mente e suas emoções, ao menos que você permita isso...
Coisas que eu pensei ter deixado para trás... Assombram minha mente... mas eu não irei fechar meus olhos, e esconder a verdade dentro de mim..

1 comentário:

Anónimo disse...

tens toda a razão do mundo,adorei e penso que acontece um pouco com cada um de nós....
beijocas do joão paulo.
jony_autobus@hotmail.com