segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pai..


Miga Delf e Pedro,

"Ninguém neste mundo,
Merece perder um Pai tão cedo,
Um Pai deveria durar eternamente,
Ver os netos a crescer como viu os filhos…

A dor de dizer adeus,
É a dor que dói e arde sem se ver
É um pedaço que nos vai faltar
E que o tempo nos ajuda a passar…

Porquê ir embora antes do tempo?
Porquê tanto sofrimento?
Porquê dizer que estamos de passagem
Neste mundo sem fim.

Temos de viver cada momento,
Como se fosse o ultimo
Tornar especiais os momentos bons
Tornar lembranças vivas

Quando o nosso tempo acabar,
O corpo deixa de existir
E fica uma Estrela,
que nos ilumina
Que brilha lá em cima,
e que olha por nós.



E quando as saudades apertarem
Olha para o céu, olha para o infinito,
Lembra-te desses momentos,
Que nos deixa um sorriso…"

3 comentários:

LMCF disse...

Oi, Delf,
não consegui deixar de escrever estas palavras, para te dizer que estarei contigo ao teu lado, mesmo longe.
No fim, vieram-me as lágrimas.. sei como te sentes..
Beijo enorme.

Anónimo disse...

Obrigada, minha querida. Infelizmente também passaste este horror. Acho que nunca se apagará a dor... Acho que nunca mais abandonarei o luto. Parece que estou a morrer por dentro...

LMCF disse...

Amiga,
deixa o tempo passar.
O tempo vai ajudar a passar moderadamente a dor,
as saudades vai transformar em lembranças..
O teu Pai, não haveria de gostar de ver triste, muito menos com os netos dele...
Bjs