quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Irmã da minha alma

Meus olhos vêem-te longe, mas meu coração sente-te por perto.
Meus ouvidos sentem o teu timbre de voz,
As vibrações descoordenadas e a tristeza na tua voz,
Meu coração aperta, fica bem apertadinho.

Vontade de largar tudo,
O desejo de estar ao pé de ti,
Abraçar-te com força e mimar-te sem fim,
Como duas irmãs inseparáveis.

Temos de viver o momento de agora,
O presente por mais que nos custe
Recordaremos o passado como um livro aberto,
E abrimos novos rumos e aventuras para o futuro.

Largar tudo em nome do amor
É a maior prova de desejo
É um carinho inigualável
Que alguém pode ter pelo o outro.

Este amor engrandece, fortalece, torna-se incontornável
Capaz de enfrentar desafios e obstáculos,
Também tem os seus dias de fragilidade e de negatividade
Que em nós fazem recordar outras coisas.

Só o tempo cura quase tudo,
Só a vontade muda o destino,
Só o desejo muda a vontades,
Só o Amor nos traz a felicidade…

Sem comentários: