terça-feira, 8 de julho de 2008

Em tribunal..

Meu coração está condenado á prisão perpétua.
Estou em tribunal de sentimentos a ser julgada.
Olho para trás e recolho os factos e sentenço actos
mas procuro soluções...

Factos reais, nada foi concreto, nada foi vinculativo,
Tive paixões e desilusões,
Tive ilusões e arrependimentos,
Tenho medo, por vezes, magoa-me
Grandes receios que me deixam com stress

Factos reais e duradoiros
Grandes amizades, manas de coração
Pessoas de passagem, pessoas que ficam,
Que encantaram com o meu sorriso,
Ou com minha força interior inigualável

O tempo cobriu tudo, para aliviar dores e sofrimento,
Para descobrir agora o que a realidade me mostra
Para poder pensar e lembrar com consciência

E tenho que realizar actos, actos reais.
Por muito que custe é a realidade...
Por muito que doa, é para o meu bem.
Procurar só ao de leve, por aquilo que tanto anseio
Que provado está, que não vou ter
A não ser que “aconteça”…
Enfrentar os medos que me deixam deprimida,
Que me deixam amedrontada…

Tenho de encontrar quem queira provar a minha inocência.
Quero ser ilibada,
quero ser LIVRE.

Sem comentários: