Avançar para o conteúdo principal

Sentimentos controversos

Sinto-me estranha... não sei o que se passa, mas sinto-me mesmo estranha. Ando aluada, perdida entre os sonhos e a realidade, perdida entre os sentimentos e a consciência. Acho que é um daqueles dias em que me pergunto o que ando aqui a fazer?? Ou como é que isto tudo começou?
Sei que cada vez tenho mais duvidas, e que me sufocam e me enlouquecem. Só sei que cada vez está mais presente no meu pensamento.

Por vezes sinto-me deficiente, diferente, uma estranha aos olhos das pessoas. Outras vezes, sinto-me fragilizada, como se as pessoas tivessem medo, como se eu fosse partir como vidro frágil. Outras vezes, sinto-me admirada, por ter feito coisas que algumas pessoas não têm coragem de as fazer.
Queria apenas sentir-me normal. Uma mulher, uma menina de olhos alegres.. Sei que, com as novas mudanças...

Para ser sincera existem muitas coisas que eu não entendo, existem perguntas para as quais não há explicação nem desculpa. Houve tantos sonhos, sonhos adiados, sonhos esquecidos... Em cada nova etapa da minha vida, tenho de pensar no objectivo de vida, uma meta a atingir..novos sonhos. Estas são as razões para eu sentir confusa. Espero que isto acabe um dia e que eu acorde para a vida e veja que há coisas impossiveis de ter. E que eu tenho que ganhar juízo e deixar de ser assim ou sentir-me assim..

Sei, que aprendi a viver com o que tenho, aprendi a viver cada momento, como se fosse o ultimo.
"Aproveitar, que a vida é curta", como escreveu a RR. Quero aproveitar, mesmo que a vida não me facilite isso. Ganhar vida, e continuar a sorrir,
Porque o meu lema é: "Um sorriso! Quero sorrir a todos, e alegra meu coração com a boa acção"

Em relação a estes sentimentos e a confusão, só me apetece:
SER SURDA, CEGA E MUDA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...