quarta-feira, 4 de junho de 2008

PARABÉNS, Rosy,


por estes dois anos que estás na nossa companhia,
por fazeres parte desta familia ou tribo (goesa),
e por estares neste pais bonito...

Mudaste de Barcelona para Portugal
deixaste os amigos e amigas
e ganhaste novos
tudo em nome do amor

Apesar de estares longe da tua familia,
tens a familia no teu coração,
e aqui ganhaste uma segunda familia,
logo no primeiro dia que aqui chegaste..

Dois anos já passaram,
Agora mais anos virão,
e estaremos sempre aqui..
e ali, somos sempre as viajantes...

Para ti:


Beijos e muitos besossssss.......

1 comentário:

LMCF disse...

Olá amiga Lara,

É verdade que têm sido dois anos um bocado duros por estar longe da minha familia. Tudo por amor.
O que também é verdade é que outra familia me adoptou e estou muito orgulhosa de poder pertencer.
Há certas pessoas que se nos cruzam no nosso caminho e nos deixam marca. Tu es uma delas.
Muito obrigada por estares perto de mim.

PD: Ainda tenho o bloco de folhas lindo que me ofereceram o primeiro dia que cheguei a vossa casa para escrever à minha familia...

Muito obrigada de coração

És mesmo má, fizeste-me chorar como uma madalena....

RM