quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mar de Amar

Deitado na areia, observo o Mar com carinho
O vaivém das ondas, a espuma, o reflexo da Lua
E vejo a minh’alma nas águas, dó, ternura crua
Que me transporta pelas ondas num sussurrar mansinho

Vejo o teu doce semblante a desvanecer-se nas águas
Toco a carne dos teus lábios, o teu olhar meiguinho
Cheiro o teu corpo, mistura de fogo com odor marinho
E entro nas águas para te abraçar, cheio de mágoas

Caminho nas águas, mas a tua face desfaz-se ao mergulhar
Na força das ondas diluis-te, levam-te para longe de mim
E assim fico eu, abandonado, no meio das águas do Mar

E levo o Mar à boca, quero tocar-te, sentir-te ao beber
Banhar-me em ti, saber quem sou, porque e donde vim
Encontrar-me contigo no fundo do Mar ou dentro do meu ser

Enviado por: PN

Sem comentários: