Avançar para o conteúdo principal

Ser transparente..

O Ser, o Sentir, o Simples, o EU...........tantas vezes enfeiticado e bonito aos olhos de quem nos vê!
Somos diferentes sim, especiais, cada um à sua forma e medida!Com bases e desafios comuns!
Mas de que serve tudo isto de não te empenhas em transmitir cada particula do teu ser, nas tuas acções diárias?!
De que te serve tudo isto, se não te empenhas em dar algo de ti, tão precioso, tão teu aos outros, com a simplicidade de quem tudo sente.....e não de quem tudo sabe!
Olha, olha melhor à tua volta, sem rodeios, sem transformações, sem julgamentos e sente com os olhos da alma, a simplicidade de cada momento!
Quanto mais simples for, mais transparente aos olhos de todos fica, e tu bem sabes que não és perfeito, não és complexo. És igualmente especial na tua forma de ser diferente e único!
Lava de novo os olhos e permite um descanso e mimos à tua alma, recomeça e acredita na tua força única!
És uma peça fundamental deste puzzle que é a nossa vida!
Respeita o que sentes, aceita o que menos gostas, deixa a razão andar de braços dados com a intuição, para conseguires realizar as tuas acções de forma contínuada e consolidada!
Não penses tanto nisso....age! Agora é o momento SEMPRE!
Se te sentires só...sim é verdade que estás só!
Se sentires dor...sim é verdade que sofres!
Se sentires que não é por aí.....pára....e aceita!
Respeita-te sempre e receberás sempre o respeito que transmites!
Já te devem ter dito, algumas vezes, que ninguém é perfeito!
Pois é, nem a vida tem essa pretensão....se olhares com bastante atenção para a simplicidade da vida, vais notar que é intensa e maravilhosa no que respeita a cumprir os seus designios! Tão incrível, tão intensa, tão especial de uma forma tão grandiosamente simples!
Não te esqueças......nunca estás só, estou SEMPRE CONTIGO : )

NOTA: Este texto, é dedicado ás pessoas que estiveram ao meu lado.. Em especial, as minhas Forever Friends, C.H., R.R., LINM., O.D., S.N. e outros.. familia e amigos considerados tios e tias. Para ti, amiga LINM...não queiras ser transparente..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Páscoa em Manzanares

Hay un Manzanares perdido en el tiempo, oculto en el diáfano trazado de sus calles, entre los muros de sus casas encaladas de sol y peinadas con forja. Está el Manzanares imaginado incluso antes de que existiera, cuando en su lugar confluían distintas calzadas romanas o, posteriormente, cuando sus tierras servían de pasto para el ganado de la Mesta. El sacerdote Inocente Hervás y Buendía ya escribió en el siglo XIX que en el término de Manzanares existen al menos dos puntos de posible poblamiento prehistórico, el Pozo de la Raya cercano al del Ciervo y las ruinas existentes en el camino de Membrilla. A igual distancia de la villa manzanareña y de Membrilla, se cree que se alzó Iyuzun, de donde se sacó el 26 de octubre de 1841 un pequeño ídolo de piedra de medio cuerpo; asimismo es posible que corresponda a la época anterromana el castillejo de La Mesnera. Castillo de Pilas Bonas Parroquia de la Asunción de Nuestra Señora Centro Cultural "Ciega de Manzanares" Ermita Virgen de ...